Apresentação

Odemira afirmou-se na Região e no País. Lutei sempre por conseguir esse compromisso com as pessoas e só não vê quem não quer ver... juntos conseguimos!
PS Odemira

Após um mandato de muito trabalho, determinação e empenho no desenvolvimento do Concelho de Odemira, apresento-me, com redobrada experiência e energia, a um novo mandato autárquico em Odemira. 

 

 

Car@s Odemirenses,

 

Após um mandato de muito trabalho, determinação e empenho no desenvolvimento do concelho de Odemira, apresento-me, com redobrada experiência e energia, a um novo mandato autárquico em Odemira.

 

Assumi com os Odemirenses o compromisso de construir um concelho mais participativo e solidário, moderno e competitivo, cada vez mais capaz de oferecer condições atrativas para todos os que aqui pretendam viver, investir e/ou trabalhar.

 

Desde muito jovem aprendi o valor da educação, da humildade e do trabalho e que nada se consegue sem esforço e persistência. Por isso, desde o primeiro dia em que assumi funções Autárquicas em Odemira, sempre me coloquei ao serviço de tod@s os Odemirenses, diariamente disponível e empenhado, atitude reforçada na função de Presidente de Câmara e de outras funções exercidas por inerência ao cargo, lutando diariamente pelos objetivos do nosso desenvolvimento coletivo.

 

Apesar das dificuldades e de outros desafios eleitorais, aqui estou, prosseguindo o projeto que os Odemirenses me confiaram, com o apoio de uma equipa que foi sempre capaz de colocar o superior interesse do nosso concelho acima dos interesses pessoais e partidários.

 

Odemira afirmou-se na Região e no País. Lutei sempre por conseguir esse compromisso com as pessoas e só não vê quem não quer ver…juntos conseguimos! Juntos implementámos medidas importantes para a melhoria da qualidade de vida e para a afirmação de Odemira.

 

É pois, com o incentivo de muitos de vós, o entusiasmo, humildade e sentido de serviço público, que me tranquilizam e motivam, a querer continuar este trabalho centrado nas pessoas e nos desafios de construir em Odemira um concelho cada vez mais  diverso, moderno e evoluído. É aí que estamos, é aí que queremos estar, e por isso, de forma responsável, reafirmo aos Odemirenses: contem comigo e acreditem em nós.

 

Tal como ontem e hoje, garantimos às gerações futuras, um compromisso intergeracional, prosseguindo práticas de cidadania ativa, um renovado “Contrato de Desenvolvimento Local” e uma gestão responsável.

 

Para tal esta candidatura conta com 331 candidatos aos diversos órgãos Autárquicos, ou seja, à Câmara e Assembleia Municipal e a todas as 13 Juntas de Freguesia do concelho. Será uma equipa dinâmica, competente e com espírito de trabalho, que procurará corresponder às expectativas dos Odemirenses e que estou certo, nos darão a confiança no próximo dia 1 de outubro.

 

É com esta confiança que vos propomos “JUNTOS VAMOS EM FRENTE”, continuando a construção do Nosso Futuro.

 

Um abraço com amizade,

José Alberto Guerreiro

Fique a par de todos
os nossos eventos

Acompanhe o nosso percurso Sempre por Odemira

Proximos Eventos
Acompanhe o nosso percurso Sempre por Odemira