21 setembro 2017

José Alberto Guerreiro e o PS destacam-se em debate promovido pela Rádio Sines

O ciclo de debates políticos promovido pela rádio Sines sobre as eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro discutiu esta noite o concelho de Odemira. Um debate que foi claramente dominado pelo candidato do PS à Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e que evidenciou ainda um desconhecimento generalizado sobre a atividade municipal por parte dos candidatos da oposição, que em grande parte do mesmo se identificaram com a gestão e propostas do executivo socialista.

Este debate decorreu no Cine-Teatro Camacho Costa, em Odemira, que praticamente esgotou para ouvir as propostas dos diferentes candidatos à Câmara Municipal de Odemira: José Alberto Guerreiro (PS), Sara Ramos CDU), Luis Freitas (PSD) e Ana Loureiro (BE). Faltou ao debate a candidata Mariana Freire (CDS-PP).

O PS é o partido político que apresenta os melhores candidatos e as melhores soluções para Odemira, tendo sido este debate totalmente esclarecedor em relação ao seu conhecimento do território, à sua experiência de gestão autárquica e em relação ainda à competência da equipa que apresenta a sufrágio às eleições autárquicas do dia 1 de outubro.